Vereadores pedem Hospital de Campanha e reconhecem estado de colapso na saúde

Escrito por em 16/06/2021

Vereadores encaminharam um ofício à Brasília, solicitando à presidência da República que implante um hospital de campanha em Bauru. A iniciativa partiu dos vereadores Eduardo Borgo e Coronel Meira. Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, Borgo critica a lentidão, segundo ele, da prefeitura, em buscar a implantação do hospital emergencial. Acompanhe:

Como o vereador informa, o ofício será encaminhado pelo deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP). A Comissão de Saúde da Câmara Municipal também publicou ontem uma carta aberta à população, reconhecendo o estado de colapso da saúde em Bauru.


Opnião dos Leitores
  1. GENIVALTER DAMASCENO   Em   16/06/2021 em 08:38

    e não fazem uma campanha forte para conscientizar a população disso, desse COLAPSO, bota carro de som na rua falando, bota outdoors espalhados pela cidade, bota equipes nos locais que tem mais gente para divulgar isso, bota fiscalização nas ruas para coibir festas com aglomerações, “a mais isso vai gerar pânico” que seja, mas façam algo por favor! gente fazer um hospital uma tenda de campanha aqui vai resolver?? teremos médicos?? pelo amor de Deus, cabe a prefeitura esse senso de EMERGÊNCIA E COLAPSO e fazer algo que realmente diminua a contaminação das pessoas! ou ficaremos enxugando gelo e essa câmara continuará omissa em cobrar da prefeitura o que deve fazer!

  2. Wilson Severino de castro   Em   16/06/2021 em 10:51

    Aqui na minha casa estamos todos com covid.. é impressionante como os órgãos de saúde fica em silêncio.eu vejo tantas cidades fazendo algo pra amenizar a pandemia e nossa cidade amarrada sem fazer nada.. desse jeito vai morrer muita gente infelizmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]