Vereadores recusam pedido para abertura de Comissão Processante contra o prefeito

Por on 30 de outubro de 2019

Os vereadores de Bauru rejeitaram nesta terça-feira (29) o pedido de abertura de uma comissão processante contra o prefeito Clodoaldo Gazzetta.

O pedido havia sido protocolado pelo Coronel Meira na semana passada. A maioria dos vereadores entendeu que o caso não era o suficiente para abrir uma comissão processante que poderia terminar com a cassação do prefeito. Meira afirmou que apesar do resultado, seguirá com a denúncia, agora com uma representação criminal.

Já o líder do governo na Câmara, o vereador Markinho Souza, afirmou que este não é o momento para a casa discutir a cassação do Prefeito.

Dos 14 vereadores que estavam aptos a votar, dez foram contrários e quatro foram favoráveis. Votaram a favor da abertura da Comissão Processante os vereadores Chiara Ranieri, Manoel Losila, Telma Gobbi e Yasmin Nascimento.

Foram contrários os vereadores Sandro Bussola, Fabio Manfrinato, Carlão do Gás, Lucas Basso, Pastor Luiz, Markinho Souza, Miltinho Sardin, Natalino da Pousada, Roger Barude e Serginho Brum. Os vereadores Carlinhos do PS e Ricardo Cabello não estiveram na sessão desta terça, alegando motivos de saúde.

Lembrando que os vereadores José Roberto Segalla e Coronel Meira não puderam votar. Segalla por ser presidente da mesa e Meira por ser o autor da denúncia. Lucas Basso entrou como suplente do Meira apenas para a votação desta terça-feira.

Foto: Gabriel Pelosi/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background