Vigilantes das UPAs recebem verbas rescisórias atrasadas

Escrito por em 18/06/2021

Alívio para os vigilantes que prestaram serviços nas UPAS de Bauru. Esses profissionais conseguiram receber as verbas rescisórias atrasadas.

Conforme a 94 noticiou, uma nova empresa foi chamada para assumir o contrato de prestação de serviço de vigilância, depois que a ‘3S’ alegou não ter condições de arcar com a remuneração dos funcionários.

Quanto ao pagamento dos vigilantes que trabalhavam no Hospital Lauro Souza Lima, também pela ‘3S’, o Secretário Jurídico do Sindicato dos vigilantes de Bauru e Região, Benedito Pires, disse que uma nova audiência na Justiça do Trabalho foi agendada para PRIMEIRO de julho e espera que o pagamento das verbas rescisórias, salários e benefícios atrasados dos vigilantes seja negociado pela antiga empresa.

Lembrando que recentemente, a empresa Gertad Segurança Patrimonial assumiu o contrato de prestação de serviço de vigilância no Lauro Souza Lima, enquanto nas UPA´s, a Cyberseg Proteção Patrimonial, assumiu os serviços.
No início do mês, a Cyberseg atrasou o pagamento dos salários dos vigilantes e, alegou que aguardava o repasse do valor pela prefeitura. Na última semana, os valores foram acertados após acordo em reunião na sede do sindicato.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]