Visita de Ricardo Salles a Bauru tem promessa para concluir ETE e críticas à gestão de prefeitos ambientalistas

Escrito por em 20/05/2021

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, fez um discurso nesta quinta-feira (20), em Bauru, anunciando um pacote de medidas para melhorar a gestão de resíduos, saneamento e áreas verdes do município. A visita do ministro a Bauru faz parte do cumprimento da Agenda Nacional de Qualidade Ambiental Urbana.
Ricardo Salles foi recebido pela prefeita Suéllen Rosin, para visita à área de descarte de lixo da construção civil, no Jardim Mendonça, e depois, o ministro foi até um ponto de lançamento de esgoto não tratado no rio Bauru. Salles assinou um acordo de cooperação com a prefeitura, na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vargem Limpa. Ele falou sobre as verbas federais que custearão os investimentos.

Ricardo Salles criticou a gestão ambiental de governos municipais anteriores e disse que o presidente Jair Bolsonaro deu carta branca para apoiar Bauru.

Após a assinatura do acordo de cooperação ambiental, Ricardo Salles conversou rapidamente com a imprensa e respondeu sobre as acusações contra ele feitas em inquérito da Polícia Federal.

Foto: Helton Alves/94FM


Opnião dos Leitores
  1. GENIVALTER DAMASCENO   Em   20/05/2021 em 15:40

    Esse não é aquele que ia aproveitar a pandemia para passar a boiada? que foi até fazer Lobi para liberar uma certa madeira apreendida, diga se de passagem a maior apreenção de madeira “irregular” no Brasil até hoje? olha só heim, e veio aqui criticar gestões anteriores e o Governo do estado ao lado da prefeita, e com aglomeração ainda, parabéns aos envolvidos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]