Vitão decide responder polêmicas com trabalho e anuncia lançamento de novo single, “California”

Escrito por em 21/09/2020

As duas últimas semanas para Vitão não foram nada calmas. Desde que assumiu o namoro com Luisa Sonza, o cantor viu sua popularidade aumentar e tem sido difícil entender se o resultado de tanta polêmica é algo positivo, com crescimento de seguidores e plays, ou se ele está diante de uma crise em relação a opinião pública. Portanto, o astro revelação resolveu seguir um caminho calculista: responder com trabalho.

Na noite deste domingo (20), Vitão anunciou o lançamento do single “CALIFORNIA”. A música, que chega em pleno “olho do furacão” da sua vida pessoal, será a sucessora da polêmica  “Flores”, parceria lançada com Luisa Sonza, na noite do dia dos namorados, em 12 de junho, antes deles assumirem o relacionamento. “Flores” está no topo da lista dos clipes com mais dislikes no YouTube brasileiro. A faixa também chega para encerrar as atividades do álbum “Ouro”, lançado pouco antes da pandemia e que teve como carro-chefe “Complicado”, dueto com Anitta.

O plano do Vitão é fazer uma live de lançamento na próxima quinta (24) e, em seguida, às 21h, liberar “CALIFORNIA” nas plataformas de streaming. Atualmente, no Spotify, ele acumula 6 milhões de ouvintes mensais e está no ranking dos cantores mais escutados por brasileiros, que inclui Dilsinho e Gusttavo Lima. O suporte do público será essencial para Vitão mostrar que seu trabalho pode ser maior do que as polêmicas da sua vida pessoal.

Na última semana, ficou claro que o engajamento nos perfis de Luísa Sonza e Vitão cresceu exponencialmente, como noticiado anteriormente. Mas a verdade é que a onda de popularidade respinga também em outras pessoas. A história de Luísa, Whindersson e Vitão – e todas as piadas criadas pelo público nas redes – passou a beneficiar outros artistas também.

 

Fonte: Portal Popline


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]