Vitor Jacob não é mais diretor do Bauru Basket

Por on 7 de dezembro de 2018

Vitor Jacob foi demitido do Bauru Basket na manhã desta sexta-feira. Ele tomou conhecimento de seu desligamento por meio de um ofício encaminhado a ele pelo presidente da equipe, o Roberto Fornazari. Na notificação é mencionada apenas a rescisão do contrato e citada cláusula contratual que embasa a demissão. Ainda no documento, é informada a dispensa da empresa prestadora de serviços de Vitor Jacob a partir do dia 7 de dezembro de 2018.

Vitinho, como é conhecido, foi um dos responsáveis pela reativação da equipe em 2007. Durante sua gestão, o Bauru Basket foi duas vezes campeão paulista (2013 e 2014); uma vez campeão brasileiro (NBB 2016/2017); campeão da Liga Sul-Americana em 2014 e da Liga das Américas em 2015. Ele também esteve na diretoria do time na época do primeiro título nacional em 2002.

Em nota oficial, a diretoria do Bauru Basket confirma que a saída de Vitinho tenha sido motivada por incompatibilidade de pensamentos. Confira:

“A decisão foi motivada por uma incompatibilidade de pensamentos não tendo qualquer relação com os últimos resultados apresentados pela equipe. O clube agradece todo o empenho e dedicação depositados no Bauru Basket durante todos esses anos. Esse é um ciclo que se encerra e desejamos boa sorte”.

Patrocinador deixa a equipe

No início da noite desta sexta-feira, o Colégio Rembrant COC, patrocinador do Bauru Basket, anunciou a retirada do patrocínio da equipe. Em nota, o colégio afirma que retirou o patrocínio como forma de protesto contra uma decisão arbitrária da atual diretoria e que estará à disposição das futuras diretorias para retomar a parceria.

Crédito: Reprodução/redes sociais


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background