Vitória em Valinhos coloca o Sesi Vôlei Bauru na vice-liderança do nacional

Escrito por em 10/02/2022

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Country Club de Valinhos na noite desta quinta-feira, por 3 sets a 1, parciais de 15/25, 21/25, 25/23 e 18/25, no ginásio vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos. O jogo foi válido pela 17ª rodada da superliga.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru chega a sexta vitória consecutiva na temporada, sendo quatro delas pelo nacional e assume a vice-liderança da competição com  35 pontos, em campanha de 12 vitórias e quatro derrotas. Apesar da segunda colocação, o Minas, tem dois jogos a menos em relação à equipe bauruense, com 33 pontos.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Thaisinha, com 18 pontos, que também ficou com o Troféu Viva Vôlei como destaque da partida, as centrais Mayany e Adenizia, ambas com 11 pontos.

Agora, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o Flamengo, na próxima segunda-feira, 14, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em confronto adiado da primeira rodada do segundo turno, por conta de surto de Covid-19 nas duas equipes.

Thaisinha foi o destaque da partida com 18 pontos. Foto: Pedro Teixeira


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]