Vitória sensacional e Sesi Vôlei Bauru está na semifinal da Superliga

Escrito por em 19/03/2021

O último classificado para a semifinal da Superliga Nacional, só foi conhecido no tie break. Na noite desta sexta-feira, o Sesi Vôlei Bauru derrotou o Flamengo, por 3 sets a 2, no terceiro e decisivo jogo do confronto. As parciais da vitória bauruense foram 25×27; 25×18; 25×22; 19×25 e 15×10, em jogo que durou 2 horas e 29 minutos.

Mesmo com o mando de jogo bauruense, a partida foi marcada pelo ‘incentivo virtual da torcida do Flamengo’, através do sistema de som do ginásio Hélio Maurício. Também teve discussão com direito a advertência da arbitragem aos treinadores Rubinho de Bauru e Bernardinho do Flamengo, cartão vermelho para Bernardinho e, contusão da búlgara Dobriana Rabadzieva, que torceu o joelho direito e deixou o ginásio carregada.

Com a classificação à semifinal da Superliga, o Sesi Bauru enfrentará o Minas Tênis Clube, time de melhor campanha na fase de classificação. Para os jogos semifinais, a presença de Dobriana Rabadzieva ainda dependerá de avaliação do departamento médico. No outro confronto, Osasco e Praia Clube, se enfrentarão, buscando a vaga na decisão do nacional.

A partir de agora, os jogos da Superliga serão disputados no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). As partidas da semifinal, nos dias 26, 28 e 30 deste mês, sendo a terceira data em caso de empate na série. Os vencedores, disputarão a final, nos dias 2, 4 e 6 de abril, também em série melhor de três partidas.

Dobriana deixou o jogo lesionada, na metade do terceiro set. Foto: Arquivo/Gilvan de Souza/CRF


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]