Vôlei Bauru anuncia contratação de ex-recordista mundial em pontos por partida

Por on 5 de maio de 2019

O Vôlei Bauru anunciou na noite de sábado, através de suas redes sociais, a contratação da oposta Polina Rahimova, de 28 anos e 1,98 metro. Primeiro reforço oficalmente anunciado pelo time de Bauru, Rahimova é o destaque da seleção do Azerbaijão.

Nesta temporada, Rahimova vestiu a camisa do Casalmaggiore (Itália) e, atualmente, estava no Turk Hava Yolari, da Turquia.

Com o reforço, a equipe de Anderson Rodrigues seguirá contando com uma estrangeira para a posição, em substituição à Valentina Diouf, que teve confirmada no sábado, sua contratação pelo KGC da Coreia do Sul.

No currículo, Polina tem como destaque o fato de ter quebrado o recorde de pontos em uma partida: em 2015, a oposta azeri anotou 58 pontos quando atuava na liga japonesa. A marca de Polina só foi quebrada no último dia 13 de abril por Jana Kulan, também do Azerbaijão, que marcou incríveis 60 pontos em uma partida da liga do Japão.

Embora ainda não tenha anunciado, o Vôlei Bauru já tem outras duas contratadas, a levantadora Dani Lins (Barueri) e a central Mayhara, que estava no Rio de Janeiro.

Já renovaram seus contratos para a próxima temporada, Tifanny, Gabi Cândido e Andressa.

Polina joga como oposta e é destaque de sua seleção. Foto: Nicole Kwong/Premiere League


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background