Vôlei Bauru e Sesi renovam parceria por mais uma temporada

Por on 8 de julho de 2020

As diretorias do Sesi e da Associação Vôlei Bauru, anunciaram na manhã desta quarta-feira, a renovação da parceria por mais uma temporada.

Em nota, o time bauruense informou que o projeto seguirá vivo apoiando tanto o esporte profissional como o de base e, a equipe irá disputar todos os campeonatos. O slogan para o Sesi Vôlei Bauru também foi criado. “O jogo continua. A bola não vai parar”.

No último ano, o time bauruense ficou em terceiro lugar no campeonato paulista e, na 4ª posição na Superliga Feminina.

Embora nenhum nome tenha sido divulgado oficialmente, pelo que apuramos, Bauru já acertou a contratação de cinco reforços, a ponteira Mari Cassemiro e a oposta Pâmela Sabino (ambas do Fluminense), a central Mara (Osasco), a levantadora Carol Leite (Rio) e a líbero Brenda Castillo. Além dos reforços, renovaram seus contratos, a oposta Polina Rahimova, a levantadora Dani Lins, a ponteira Tifanny, as centrais Adenízia, Mayhara e a líbero Júlia.

Na outra ponta, já definiram suas saídas do Sesi Bauru, Sarah Wilhite (Turquia), Glayce (São Paulo), Valquíria (Rio), Naiane e Gabi Cândido (ambas para o Osasco), Tássia (Romênia) e a oposta Kimberlly (Pinheiros).

Time bauruense foi campeão paulista em 2018. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background