Sesi Bauru estreia na Superliga, tentando repetir o bom resultado do ano passado

Por on 11 de novembro de 2019

Após a inesperada eliminação na semifinal do campeonato paulista, o Sesi Vôlei Bauru estreia nesta terça-feira, na Superliga Nacional, enfrentando o Pinheiros, no ginásio Henrique Vilaboin.

Após a boa campanha no ano passado, quando ficou na 4ª posição, a equipe bauruense busca se manter entre as melhores do País. A competição deste ano, contará com a participação de 12 clubes, que se enfrentarão, em turno e returno, com os oito melhores se classificando para as quartas de final.

Além de Pinheiros e Bauru, a 1ª rodada da Superliga terá nesta terça-feira, outras cinco partidas. O Minas, atual campeão, estreia fora de casa, contra o recém-promovido, Flamengo. Os demais jogos serão: Valinhos x Praia Clube, Audax x São Caetano, Curitiba x Rio de Janeiro e São Paulo x Fluminense.

Pinheiros e Sesi Bauru se enfrentaram na primeira fase do campeonato paulista, em jogo disputado no ginásio do Sesi e que terminou com vitória bauruense por 3 sets a zero. Nesta terça-feira, a partida de estreia do Sesi Vôlei Bauru na Superliga acontece a partir das 21h.

Vôlei Babrega/uru busca repetir a boa campanha do ano passado. Foto: Priscila Nobrega/SVB


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background