Voz Noroestina organiza ‘vakinha’ virtual para ajudar Noroeste

Por on 8 de junho de 2020

O portal ‘Voz Noroestina’, administrado pelo radialista Augusto Brasil e o advogado Vitor Vieira Agrella, lançou neste final de semana, uma ação para angariar recursos para ajudar o Noroeste.

Na última semana, a diretoria do alvirrubro anunciou o fechamento do complexo Damião Garcia por tempo indeterminado, com a demissão de todos os funcionários do clube e a contratação de uma empresa de segurança patrimonial.

Com a iniciativa, torcedores e simpatizantes do Noroeste, podem fazer uma doação online, através do site “vakinha.com.br”. A página ‘Voz Noroestina” vai atualizar as informações dos valores recebidos. O valor mínimo para a doação, definido pelo site, é de R$ 25,00. Mesmo assim, qualquer valor será bem-vindo. Quem desejar doar um valor menor, pode entrar em contato com a página ‘Voz Noroestina” no facebook.

Todos os torcedores que fizerem a doação, estarão concorrendo a vários prêmios, uma vez que alguns ex-jogadores do Noroeste, entraram em contato com os organizadores e ofereceram camisas oficiais para sorteio.

Além dessa ação, os torcedores do grupo “Noroeste setor 7” de WhatsApp, também estão se mobilizando para a montagem de cestas-básicas para os funcionários do clube.

O link para quem desejar contribuir com o Noroeste é:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao-solidaria-esporte-clube-noroeste

Noroeste liderava a série A3, antes da pandemia. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background