Whindersson comenta término com Luísa Sonza e ela fala de ataques. Entenda

Escrito por em 11/05/2021

A noite desta segunda-feira (10/5) foi agitada para quem acompanha Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Durante o dia, a cantora deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais, fez um desabafo envolvendo as críticas que sofreu durante o fim de seu casamento com o humorista e, mais uma vez, rebateu comentários de que teria o traído.

Acontece que, na época em que foi anunciado o término do casal, Whindersson não respondeu os comentários sobre traição, mas resolveu quebrar o silêncio agora, mais de um ano depois da declaração do fim. “Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, escreveu o humorista no Twitter após receber diversas mensagens questionando a situação. Logo, uma fã se disse decepcionada com ele por ter ficado calado enquanto Luísa era atacada.

“Eu não vi nada, não. Sério mesmo, não sei se vocês percebem mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês”, respondeu. Ele ainda completou que não acha que precisa se posicionar sobre nada. Outro usuário destacou novamente que Luísa foi ridicularizada por meses por algo que nunca fez e Whindersson questionou o motivo para ninguém ter o defendido das piadas de que teria sido corno: “Se foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela da dela, e eu da minha”, escreveu minutos após ter ironizado piadas que ele mesmo fez com a situação.

Luísa também escreveu seu desabafo: “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano”, começou. Diferente do que foi dito por Whindersson, ela declarou que “não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano” e citou seu namorado Vitão para relatar ataques: “Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano.”

Fonte: Capricho

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]