Whindersson Nunes desabafa e volta a falar sobre depressão na web

Escrito por em 11/11/2020

Whindersson Nunes desabafou, nesta terça-feira, 10, e voltou a falar sobre depressão, em seu perfil no Instagram. O humorista disse que está com a cabeça “perturbada demais” e em sua conta do Twitter, afirmou que seu dia “não está sendo fácil” e que “conversou com muita gente”.

Pela função stories do Instagram, Whindersson Nunes foi questionado por um seguidor sobre qual o momento mais difícil de sua carreira. “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei porque, as vezes, eu esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, relatou o humorista.

Whindersson Nunes também foi perguntado por outro seguidor se havia se curado da depressão e falou abertamente sobre o uso de medicamento para tratar a doença. “Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar”, comentou o humorista.

Ainda sobre depressão, Whindersson Nunes completou: “E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”.

Já pelo Twitter, o humorista disse que a terça-feira não está sendo fácil. “Já conversei com tanta gente”, contou Whindersson Nunes. “Hoje não tá sendo fácil pra mim”, acrescentou o artista.

Fonte: Catraca Livre


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]