Xuxa diz que pensou em desistir da carreira: ‘Adoeci de tanto trabalhar’

Escrito por em 02/12/2020

A apresentadora Xuxa Meneghel respondeu perguntas de Anitta, outras celebridades e de fãs para a “Revista Wow”. Com mais de 40 anos de carreira, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ relembrou a sua carreira e alguns desafios que teve de enfrentar ao longo da vida.

Em dado momento, Xuxa revelou que chegou a pensar em desistir de sua carreira: “Pensei porque eu adoeci de tanto trabalhar, fui enganada e roubada. As pessoas me usaram muito e existiu abuso de confiança e de poder”, desabafou depois de uma pergunta feita por Anitta.

Xuxa ainda ressaltou que estas situações fizeram com que ela tivesse vontade de abandonar tudo e ir “morar no mato” com os seus animais de estimação para “nunca mais ter que conviver com a ganância do ser humano”.

Ao longo de sua entrevista, a loira ainda ressaltou que se decepcionou ao ver pessoas próximas a ela se deslumbrando com a sua fama: “Acho que as cabeças das pessoas que estavam próximas a mim, sim , achando que elas tinham me criado, que elas eram poderosas, que sabiam falar e fazer acontecer.”

Ao ser questionada sobre quem ela estava se referindo, Xuxa foi direta: “Do meu maquiador, figurinista, advogado, diretores e muitos outros. O meu sucesso subiu à cabeça de muita gente”, disse em tom de lamento.

No último mês, Xuxa já havia desabafado publicamente, reclamando por ter de enfrentar “dias de críticas infundadas” nas redes sociais.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Msn


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]