Xuxa Meneghel detona Mara Maravilha após paródia em ‘Ilariê’: ‘Tenho pena’

Escrito por em 14/11/2021

Mara Maravilha fez uma paródia da música ‘Ilariê’, de Xuxa Meneghel, durante uma participação no Programa do Ratinho. A repercussão, no entanto, não foi nada positiva e Xuxa comentou sobre o ocorrido no Instagram de um fã-clube.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”, comentou a Rainha dos Baixinhos.

Xuxa Meneghel ainda disse que nem todas as “ex-apresentadoras são assim” e pediu para que o público “não dê palco” para ela.

“Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela”, completou.

Em participação do “Programa do Ratinho”, Mara Maravilha trocou a letra da canção ao se irritar com Sérgio Mallandro.

O senhor pediu para eu cantar ‘Ilariê’ e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. ‘Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… ilari, ilariê, oh-oh-oh.’

Fonte: O Fuxico


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]