Z-Incorporações lança a segunda etapa do City Towers Two

Escrito por em 12/11/2021

Arquitetura, paisagismo e design caminham juntos para a concepção de um projeto singular e contemporâneo, que prioriza o bem-estar e a qualidade de vida para os futuros moradores.

Esse é o conceito do City Towers Two, lançado no dia 2 de outubro com 70% dos apartamentos já comercializados. O empreendimento foi planejado com diversas opções de lazer como piscina com raia e deck molhado, piscina infantil e spa, além das pool houses – espaços privativos integrados às piscinas.

Seguindo as novas tendências de esportes e bem-estar, além de quadra esportiva, para a prática de futebol, vôlei e basquete, o projeto possui quadra de beach tennis integrada.

Maior complexo imobiliário da região, o empreendimento contará com 160 unidades distribuídas em duas torres, no antigo terreno do Clube Luso
Brasileiro, na melhor localização da cidade.

Lançamento City Towers.
Marcelo Melendes(Ger. Proj Zopone), Diogo Zopone, Adrielle Garcia(Advogada Zopone), Pedro Franco (aux. Jur, Zopone), Bárbara Takemoto(Com. Zopone), Raphael Mariano(designer Zopone) e Paulo Donizete Fernandes(eng. proj Zopone)

CONCEITO

A iniciativa traz a Bauru o conceito Mixed-Use, pois contará com um Open Mall, que vai ter 20 lojas, entre restaurantes, padarias, cafeterias e serviços. A Zopone trouxe o conceito das grandes capitais, pois reúne num só lugar uma variedade de comércios e serviços.

“Assim, os moradores têm tudo muito próximo sem ter que percorrer grandes distâncias pela cidade. Está a uma viagem de elevador”,diferencia Diogo Zopone, diretor da Zopone Engenharia.

O City Towers Two oferece três tipos de unidades: 87m², sendo duas suítes; 128m² com três suítes; e as coberturas com 259m², duplex.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]