Zagueiro da Copinha, Guizão reforça o profissional do Noroeste

Escrito por em 23/02/2021

O jovem zagueiro de 18 anos, Guilherme Bernardino, o “Guizão”, foi confirmado hoje como mais novo reforço do Noroeste para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2021. A atleta é destro, tem 1,84m de altura e fez no Norusca o seu primeiro contrato profissional. Ele já vinha treinando há algumas semanas no clube.

Guizão vem se destacando nos treinos, sob o olhar atento do técnico Luiz Carlos Martins. O zagueiro jogou no sub-15 da Ferroviária (SP), no sub-17 do Athlético do Paraná e depois chegou ao Alvirrubro para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro de 2020.

Natural de Araraquara, Guizão destaca que é uma grande satisfação ter feito o seu primeiro contrato da carreira profissional no Norusca e que o time se prepara forte para a estreia diante da Internacional de Bebedouro, marcado para domingo, dia 7 de março, as 11h, na casa do adversário.

“Na Copinha não tivemos um bom resultado, mas o Martins assistiu aos jogos, conversou comigo e ele e o Deda (gerente) me chamaram para fazer parte do grupo. E hoje, graças a Deus, realizo o meu sonho de assinar meu primeiro contrato profissional. Expectativa é a melhor possível. Os jogadores mais experientes me acolheram muito bem. E a nossa torcida fará muita falta. Tenho certeza que haverá a mesma energia positiva pra gente”, comentou o zagueiro.
Guizão se une ao atacante Luccas Paraizo, 18 anos, o meio-campo Fontana, 17 anos, e o lateral-direito Judá, 16 anos, todos jovens jogadores revelados pelo Noroeste e que estão no profissional para a disputa da Série A3.

ELENCO

O Noroeste tem oficializado no elenco os goleiros Pablo, Wendell Péricles e Matheus Cabral, os zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon, Guizão e Celso Alemão, além dos laterais Carlinhos, Judá e Denilton, os meio-campistas Blade (volante/zagueiro), Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito, Fontana e Yamada e os atacantes Leléco, Pedro Felipe Luccas Paraizo e Euller. Mais reforços estão por vir, informa o clube.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]