Zé Neto sai em romaria montado em um burro para pagar promessa

Escrito por em 03/10/2021

Cantor foi alvo de críticas por utilizar um animal durante a viagem

Zé Neto, dupla de Cristiano, está em romaria para pagar uma promessa que cumpre há quatro anos. O sertanejo saiu de Camanducaia, São Paulo, ontem, dia 28, em direção ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior do estado.

As informações foram divulgadas ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. De acordo com a publicação, cada vez que a dupla sertaneja conclui um trabalho de sucesso, Zé Neto acrescenta um ano à promessa, que pretende realizar por oito anos.

Em suas redes sociais, o astro compartilhou alguns registros da caminhada. “Partiu mais um dia de caminhada, mais uma etapa da nossa missão”, disse em um vídeo no Instagram Stories. O percurso, de 143 mil m² de distância no total, está sendo feito com um burro.

Após divulgar as imagens, o artista foi alvo de críticas de Luisa Mell, por usar o animal para pagar a promessa. “Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, falou a ativista nos Stories.

“Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou.

O músico se manifestou sobre os comentários e garantiu o bem-estar dos animais. “Dá uma olhada na saúde dos animais, todos ‘gordos’, comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais”, declarou.

Fonte: Festanejo


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]