Líder do governo na Câmara reconhece necessidade de agilizar serviços de zeladoria na cidade
Escrito por Emerson Luiz em 01/03/2022
A discussão sobre a zeladoria da cidade vem ganhando destaque nos últimos dias, não só nas diversas audiências públicas realizadas pela Câmara Municipal, mas também pelas redes sociais.
Líder da prefeita na Câmara, o vereador Júnior Rodrigues, reconhece que esse é um dos temas que deve ser enfrentado rapidamente e, em no máximo 50 dias, a população já começará a notar a diferença.
Recentemente, a 94 noticiou que o governo do Estado autorizou a liberação de DOIS MILHÕES E MEIO DE REAIS para a recuperação da avenida Nuno de Assis, nas proximidades do terminal rodoviário. Parte da pista desmoronou após a forte chuva que atingiu a cidade no final do mês de janeiro. A obra de recuperação ainda não tem data para começar, uma vez que a prefeitura ainda prepara a documentação para o convênio com o Estado, para só então, abrir a licitação e contratar empresa para a execução da obra.
Roberto Em 01/03/2022 em 10:56
Pra melhorar tem que tirar esse secretario ruim de serviço que só fica atraz da prefeita aparece mais q o dr Orlando. Todo mundo reclama dele só a prefeita que nao ve
André Cunha Em 01/03/2022 em 14:50
moro em Bauru a mais 40 anos e nunca vi uma situação de abandono tão gigantesco, chega a ser decepcionante um simples passeio pela cidade, não é só buraco no asfalto, é iluminação ruim, mato alto e erosões em praças e canteiros de avenidas, lixo que deixou de ser recolhido pela EMDURB nas calçadas, arvores que não passam por poda a muito tempo nessas mesmas praças e canteiros, é muito triste a situação da cidade.
André Cunha Em 01/03/2022 em 14:51
em raros locais onde a prefeitura consegue cortar o gramado, deixa os montes no local e não recolhe, absurdo a situação da cidade.