Chuva causa estragos e fecha Zoológico em Bauru

Escrito por em 16/12/2020

A forte chuva que caiu no meio da tarde desta quarta-feira, 16, fez com que árvores caíssem dentro do Parque Zoológico Municipal, que teve de ser fechado para visitação por tempo indeterminado.

Até o momento foram contabilizada a queda de 5 árvores de grande porte várias de pequeno porte. Nenhum visitante ou animal ficaram feridos. “Ao percebermos que iria chover recolhemos os animais para ficarem mais protegidos”, informa o diretor do Zoo, Astélio Moura.

A visitação só será liberada após a retirada de todas as árvores e a verificação das estruturas danificadas, tanto para segurança dos animais quanto dos visitantes.

Jardim Botânico

O Jardim Botânico também estará fechado para averiguação dos estragos. Algumas árvores caíram próximos da Praça dos Bambus mas na trilha não foi possível verificar se houve queda.

Ruas e avenidas

Avenida Nações Unidas ficou interditada nos dois sentidos na altura da passagem sob a linha férrea.
O GOT avalia interditar a Nações também na altura do cruzamento com a Rodrigues Alves porque a chuva chegou a arrancar parte do asfalto na altura do cruzamento com a Primeiro de Agosto.

Avenida Comendador Marta ficou interditada também nos dois sentidos na altura da linha férrea em razão do alagamento na baixada.

O mesmo alagamento também comprometeu o trânsito na avenida José Vicente Aiello para quem vem na rodovia Bauru-Ipaussu para a Comendador.

Avenida Lucio Luciano chegou a ser interditada em razão da queda de uma árvore na altura da quadra 6.

Crédito: Prefeitura de Bauru/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]