Zopone Engenharia é o novo patrocinador master do Bauru Basket

Escrito por em 17/07/2020

A Zopone Engenharia ampliou sua participação no projeto do Bauru Basket e passa a ser o patrocinador máster da equipe bauruense. O anúncio oficial da parceria, deve ser feito na próxima segunda-feira.

A empresa que já era uma das parceiras do time, ocupando a cota intermediária, também é responsável pela ABDA, que possui equipes de pólo-aquático, natação e atletismo, com uma estrutura invejável no jardim Terra Branca.

Apesar do valor ser inferior ao repassado pela Sendi, será importante para o Bauru Basket conseguir fechar o orçamento para montagem do elenco. Os clubes devem confirmar a participação no campeonato paulista, até o próximo dia 22.

Já o técnico Demétrius Ferraciú não ficará no comando do time. Contratado no final de 2015 para substituir Guerrinha no comando da equipe, Demétrius foi o comandante da equipe no título do NBB9. Na passagem por Bauru, o treinador conquistou o vice-campeonato do NBB8 e o vice da Liga das Américas em 2016.

Em relação ao elenco, Larry Taylor já foi anunciado. O armador Alexey (ex-Mogi) também foi contratado, mas ainda não anunciado. Kevin Crescenzi e Renato Carbonari, que defenderam Bauru na última temporada, estão próximos de acertar e, o armador Augusto Cabral, que estava no Pato Basquete, também negocia.

Nova camisa já circula pelas redes sociais


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]