Zopone Engenharia é o novo patrocinador master do Bauru Basket

Por on 17 de julho de 2020

A Zopone Engenharia ampliou sua participação no projeto do Bauru Basket e passa a ser o patrocinador máster da equipe bauruense. O anúncio oficial da parceria, deve ser feito na próxima segunda-feira.

A empresa que já era uma das parceiras do time, ocupando a cota intermediária, também é responsável pela ABDA, que possui equipes de pólo-aquático, natação e atletismo, com uma estrutura invejável no jardim Terra Branca.

Apesar do valor ser inferior ao repassado pela Sendi, será importante para o Bauru Basket conseguir fechar o orçamento para montagem do elenco. Os clubes devem confirmar a participação no campeonato paulista, até o próximo dia 22.

Já o técnico Demétrius Ferraciú não ficará no comando do time. Contratado no final de 2015 para substituir Guerrinha no comando da equipe, Demétrius foi o comandante da equipe no título do NBB9. Na passagem por Bauru, o treinador conquistou o vice-campeonato do NBB8 e o vice da Liga das Américas em 2016.

Em relação ao elenco, Larry Taylor já foi anunciado. O armador Alexey (ex-Mogi) também foi contratado, mas ainda não anunciado. Kevin Crescenzi e Renato Carbonari, que defenderam Bauru na última temporada, estão próximos de acertar e, o armador Augusto Cabral, que estava no Pato Basquete, também negocia.

Nova camisa já circula pelas redes sociais


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background