Zopone/Unimed Bauru Basket faz seu primeiro jogo de 2022 diante do Paulistano

Escrito por em 06/01/2022

O Zopone/Unimed Bauru Basket realiza seu primeiro jogo de 2022 nesta quinta-feira (6), às 20h, diante do Paulistano, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Família e também no canal do NBB no YouTube.

Para o técnico Jorge Guerra, o duelo desta quinta tende a ser muito complicado. “O Paulistano é um adversário direto, uma equipe que foi montada para brigar por G-4. Eles não estão com uma classificação de acordo com o potencial do time neste momento, mas ainda tem muito para desenvolver na sequência do campeonato”.

“Nós, por outro lado estamos fazendo uma competição sólida, tivemos um jogo muito ruim contra o Pato, onde eles também jogaram muito bem, mostrando que o campeonato é duríssimo. Diante disso, precisamos de uma atuação consistente, tirando o máximo de cada formação no revezamento e saber fechar o jogo, algo que é o mais importante para sair com a vitória amanhã. Estamos bem preparados e concentrados para atuar bem”, finalizou o comandante do Zopone/Unimed Bauru Basket.

O ala argentino Enzo Ruiz exaltou a última vitória bauruense diante do Corinthians e também alertou para os riscos do embate contra o Paulistano. “O último jogo que fizemos contra o Corinthians foi muito bom, mas contra o Paulistano será diferente. Sabemos da qualidade dos jogadores do Paulistano e precisamos fazer uma boa defesa pra cima deles. Treinamos bastante e sabemos bem o que fazer. Essa tem que ser nossa principal arma jogando em casa”.

“Ofensivamente, nós temos muitas opções. Jogadores que estão vivendo um bom momento e precisamos explorar isso”, completou o camisa 28 do Dragão.

Os comandados de Jorge Guerra ocupam atualmente a quinta posição na tabela de classificação, somando 10 vitórias e três derrotas. Já o Paulistano aparece no 11º lugar, computando cinco vitórias e oito derrotas.

No último confronto entre as duas equipes, válido ainda pelo Campeonato Paulista 2021, o Zopone/Unimed Bauru Basket levou a melhor na capital paulista, vencendo por 82 a 72. O ala-pivô Gabriel Jaú foi o cestinha do jogo com 20 pontos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]